Cotidiano de uma brasileira em Paris, comentarios sobre cultura, politica e besteiras em geral. Entre le faible et le fort c'est la liberté qui opprime et la loi qui libère." Jean-Jacques Rousseau

Friday, May 7, 2004

Pra' da' alegria no fim de semana

Calcanhar de Aquiles

Pra que que eu fui lembra' do zoio dele?
Jabuticaba madura coracao cabeca dura
Teima bate ate' que fura
Discunjura e negaceia
feito lobo em lua cheia
Na cadeia desse olhar

Me arrepia, esfria e me da'
Taquicardia, farta de ar
Meu coracao que desce pro calcanha'
de aquiles
Doce suplicio do amor
Faquires
tira o partido da dor

Bate, come, ripinica
feito fome de lumbriga
na barriga da miseria
coracao cabeca veia
me virando do avesso
inventei qualquer pretexto
fui pedi prele volta'

cheguei no predio errei de andar
no elevado um gordo me da'
um pisao no calo que me enxoto de la'
mancano
sei que esse amor vai fica'
sangrano
no peito e no calcanha'
de aquiles
doce suplicio do amor...

Jean Garfunkel/Paulo Garfunkel

No comments: